5 famosos que nasceram em reality show

Quem acompanha o mundo dos famosos, nem sempre imagina que algumas celebridades não começaram na televisão com todo esse glamour! Existem vários famosos que tiveram o ponta pé inicial em reality show e conquistaram uma carreira na TV. Veja só quem são eles:

1. Thiaguinho

Thiaguinho é um dos artistas que começou em um reality show depois decolou sua carreira. No caso do cantor, foi a sua participação no programa Fama no ano de 2002. O famoso não chegou a vencer a competição musical que visava revelar grande vozes do Brasil.

Mesmo sem ter vencido o reality, Thiaguinho recebeu a proposta de começar em um grupo de pagode e logo ganhou o público com sua voz e carisma. Não demorou muito para que o cantor começasse a sua carreira solo!

2. Sabrina Sato

O grupo de famosos que se deram bem ao participar do reality show Big Brother Brasil é muito vasto, se comparado com o número de pessoas que participaram de programas temporários e não se destacaram. Portanto, se você está procurando uma oportunidade de ser descoberto, o BBB pode ser a sua chance!

A atual apresentadora de televisão Sabrina Sato, por exemplo, participou do BBB em 2003 e nem chegou a ganhar o prêmio final. O que Sabrina ganhou foi uma oportunidade de trabalhar na televisão, e hoje ela possui sem próprio programa na Record.

Já imaginou ser a próxima descoberta do reality? Então saiba de tudo aqui: https://bbb2020.com.br/

3. Chay Suede

Chay Suede é o que chamamos de artista completo. Além de ser um grande cantor, o famoso também atua muito bem e ganhou sua carreira como ator mesmo tendo começado em um reality show musical.

O rapaz participou do programa Ídolos e logo recebeu convite para cantar e atuar na novela Rebelde. Hoje, Chay ganhou as novelas da globo e já foi até protagonista de um filme brasileiro.

4. Melanie Martinez

Melanie Martinez é uma artista internacional considerada uma grande revelação de reality show. A cantora participou da versão de 2012 do programa The Voice.

A artista trouxe versões inovadoras para grandes clássicos americanos e não demorou muito para que ela conquistasse o público e lançasse suas músicas independentes.

5. Camila Cabello

Caminha Cabello participou do reality show The X Factor, e acabou se unindo durante o programa com outras quatro meninas formando uma girl band de sucesso.

Juntas as meninas dominaram os rankings de músicas mais tocadas, entretanto, o potencial de Camila precisava se expandir. Assim, a cantora começou carreira solo e se tornou artista revelação.